quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma das jovens assassinadas no Rio era da Igreja Presbiteriana de Piraquara

O Brasil inteiro ficou estarrecido diante da tragédia ocorrida na Escola Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio. O que leva um jovem de 23 anos a cometer um ato de tamanha crueldade? Vidas inocentes que buscam o saber na escola se preparando para os desafios futuros são ceifadas tão cedo por causa da atitude inconsequente de um moço que não tinha mais perspectivas de vida.

Recebi uma carta escrita pela presidente da Sinodal de Mulheres do Sínodo da Carioca à Presidente Nacional de SAF´s pedindo orações e informando que a menina Larissa, assassinada na chacina, que no exterior foi relatada como ataque terrorista, era membro da Igreja Presbiteriana de Piraquara, que fica próxima à escola.

Una-se a nós em oração clamando o derramar da misericórdia de Deus sobre os familiares destas crianças que morreram, bem como sobre as demais que ficaram feridas e outras tantas traumatizadas com este acontecimento. Ore também pela nossa nação rogando que Deus dê um basta na violência que ocorre diariamente em várias partes deste País.

"Senhor, tenha misericórdia de todos nós."

Pastor Ivam Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário